Facebook para moda| parte 1

 Facebook para moda: como usar

O facebook é a rede social mais popular do mundo e também uma das mais bem sucedidas da história. Em 2015, a rede social atingiu a marca de 1,4 bilhões de usuários e os números não param de crescer.  Os consumidores continuam passando muito mais tempo no facebook e os varejistas precisam apostar no facebook para moda.

estatisticas-do-facebook

Como os varejistas podem usar o facebook para moda?

Uma das metas é concentrar os esforços em produzir excelente conteúdo para gerar engajamento com o público. Fornecer informações sobre os produtos, como usar, como combinar com outras peças e acessórios, além do que está disponível no site. Em alguns casos o cliente pode achar a marca mais facilmente através do facebook do que no próprio site ou loja virtual.

facebook para moda- conteudo

Grandes marcas de moda estão presentes no facebook com conteúdo atualizado sobre tudo que acontece na moda e interagindo com seus fãs. Se isso ocorre, não deve restar dúvidas sobre a eficácia das redes sociais, especialmente do facebook.

Uma página no facebook deve aproximar os fãs e fazer com que eles se identifiquem e se sintam parte da marca. O facebook é uma rede social multicanal, servindo para entretenimento, branding e canal de vendas.

Continua nos próximos posts. Saiba como produzir conteúdo de moda no facebook:

facebook para moda- banner